Como pegar número e trocar mensagens com uma mulher

É fácil observar quando vamos em uma festa, várias pessoas trocando números de celular a fim de conversar depois da balada e não fica só em “um beijo”. Algumas vezes, ainda, o beijo nem aconteceu, mas o homem é tão confiante em sua conversa que acaba trocando números para ter algo mais sério depois. Isso é bem comum.

Algumas outras vezes, talvez por inexperiência ou por falta de interesse, o “casal” fica em apenas um beijo e nunca mais acabam se encontrando. Embora em algumas situações isso é feito de propósito e é o que interessa a ambos, na maioria das vezes essa situação não é a mais adequada aos interesses dos dois. Para evitar esse tipo de desencontro, preparamos este artigo com algumas dicas.

pegando número na baladaComo saber se ela quer trocar números de celular?

Cena clássica quando nos deparamos com um beijo na balada: após o beijo, cada um segue o seu caminho sem ao menos conversar sobre mais algum assunto – na maioria dos casos, não trocam nem uma palavra que sequer. Aqui está o maior erro nessa situação.

Se sua intenção for continuar em contato com ela, conversar sobre outros assuntos, ou até mesmo algo mais sério, você deve seguir os seguintes passos:

  • Caprichar no beijo: Claro que isso você deve fazer sempre, independente de quem seja, mas se você pretende impressionar essa mulher, impressione no beijo. É aqui a sua principal porta para todas as outras etapas do relacionamento com ela. Se as coisas não derem certo aqui, você não terá nenhuma chance.
  • Puxar assunto após o beijo: Não é fácil, mas isso tem que acontecer. Se ela responder a altura e te der bola, mesmo você puxando assunto após o beijo, ela também tem interesse em trocar número de celular com você. A maioria das mulheres não tomam frente nessa etapa e é por isso que é importante que você tome!
  • Com cuidado, peça o número dela: Não vá com muita sede ao pote, não mostre tanto interesse assim. Vá chegando devagar, e como se fosse uma ideia do momento – não algo que você planejou desde o começo – peça o celular dela. Se ela der, você tem tudo para arrumar algo a mais além de um beijo. Se não acontecer, o que é raro neste ponto, o jeito é partir para outra.

Tenho o número dela, e agora?

O legal é mandar uma mensagem bem na frente dela, como uma carinha sorrindo ou mesmo um “oi”, só para garantir que ela receba e que esse é realmente o número certo – algumas garotas não conseguem falar não, mesmo não querendo trocar números, e acabam passando o telefone errado de propósito.

Feito isso, não tem um tempo certo para esperar mandar a mensagem, tudo vai depender do nível de intimidade que você estabeleceu com ela na noite anterior. Se rolou algo realmente muito bacana, você pode mandar alguma coisa leve e bem-humorada. Não fale de vocês, fale de outras coisas para estabelecer interesses em comum, como por exemplo o bar favorito. Já pensou se os dois gostarem do mesmo bar? Por que não combinarem de ir lá algum dia, não é mesmo?

Entendeu qual é o ponto desta última etapa? De nada adianta você ter tido sucesso na noite anterior e só falar disso, ela vai ficar entediada e te achar um saco. Então se mostre interessante, com conteúdo e bem-humorado – as mulheres amam caras assim. Apesar de parecer complicado, está é uma etapa muito gostosa e que você pode fazer total diferença. Um site que trata muito deste momento é o Como Atrair Mulher, vale muito a pena a leitura do conteúdo lá existente.

Se restou alguma dúvida sobre este ou qualquer outro conteúdo, não deixe de entrar em contato conosco. Tentaremos te responder em menos de 24 horas.