Cura de Diabetes tipo 2 é uma realidade: Regressão em uma semana!

cura da diabetesDiabetes tipo 2, síndrome metabólica e açúcar elevado no sangue são causados por falta de capacidade de armazenamento de glicogênio muscular resultante da resistência à insulina e glucagon excessivo mediada gliconeogênese hepática. Progride de diabetes quando a HbA1c for superior a 6% e regride quando HbA1c está abaixo de 5,5%. Diabetes entra em regressão (desugarization) assim que você tomar o seu açúcar no sangue abaixo de 6,0 mmol/L ou 108 mg/dl e entra em progressão (resugarization) o minuto você açúcar sobe para 7,0 mmol/L ou 126 mg/dl.

Você sabia que a diabetes tipo 2 tem cura e os resultados de reversão podem ser alcançados através de cetose resultantes de um negativo carb dieta e exercício regime. Qualquer suficientemente carb negativo dieta e exercício regime significativamente vai superar todos os seguintes medicamentos: metformina, Victoza, Januvia, glipizida, Lantus, Janumet, Glimepirida, Humalog, Actos, Invokana, Diamicron, Amaryl, pioglitazona, Onglyza, Gliclazide, Lucentis, Byetta, Galvus, Acarbose, Forxiga, NovoRapid, Exenatide, Apidra, Liraglutide, Repaglinide, Actrapid, Eucreas, Glucobay, Saxagliptina, Vildagliptina, Dapagliflozina, Canagliflozin, Prandin. Estas drogas podem obter sua HbA1c até 6,5% na melhor das hipóteses (que é bem gerenciado mas ainda diabética). Um negativo Carb dieta e exercício regime pode obtê-lo até 5%, que é não diabéticos. Com uma HbA1c de 5% seu diabetes está em regressão completa. Com uma HbA1c de 6,5% é de progressão lenta.

Como curar Diabetes tipo 2 e revertê-la de uma vez por todas

Se você tem o tipo 2 e seu pâncreas não tem ainda queimado então há uma combinação de dieta e exercício e se necessário medicação que vai parar de diabetes a progredir, e que irá colocá-lo em regressão, ao invés de progressão (por que digo que ele vai ficar melhor e melhor lentamente cada dia) e que irá reverter qualquer nevralgia e todos seus sintomas clínicas voltará ao normal , fornecendo a você manter a dieta e o exercício. Se você fizer isso por tempo suficiente, então você pode obter ao ponto onde você permanece clinicamente não diabéticos com nenhuma medicação, em menos de uma hora por dia de exercício, com uma grama de 100 carb por dia dieta. O comprimento de tempo que você precisa para manter o diabetes em regressão para antes de você é permanentemente ‘curado’ depende do comprimento de tempo que é gasto em progressão antes de diagnóstico e tratamento da Diabetes tipo 2 eficaz (e possivelmente a HbA1c média durante o período de progressão diabética).

Tudo que você precisa fazer é retorno seus músculos volta à condição de que eles estavam em antes de se tornar diabético, obter seu cérebro fora seu vício de açúcar subconsciente (para que ele pára dizendo seu fígado a produzir glicose), reduzir a sua ingestão de carboidratos para cerca de 50 gramas de carboidratos por dia e então queimar essas gramas de carb com exercício e reduzir sua resistência à insulina significativamente por desugarizing seu corpo e mantê-lo dessa forma e através da construção de alguns músculos e corrigindo qualquer vitamina essencial ou deficiências minerais.

Drogas podem reduzir sua HbA1c (nível de hemoglobina glicosilada – média de açúcar no sangue de 1-2 meses) por cerca de 1% a médio prazo (de acordo com seus resultados de ensaios clínicos). Mas isso não é suficiente para colocar o diabetes em regressão. Todas as drogas vão fazer é diminuir a taxa de progressão da doença. Para colocar a doença em regressão, que você precisa obter sua HbA1c até 5,5%. Diabéticos têm geralmente uma HbA1c de nada de 7% para 12%. Então você precisa reduzir sua HbA1c não por 1%, mas pelo menos, 1,5% e normalmente por 2-5%. Nenhuma combinação de drogas ainda pode fazer isso sem mudança de estilo de vida também. Então drogas vão comprar um pouco de tempo. Mas eles não vão curar você, a menos que você esteja preparado para ajudá-los e curar-se com alguma melhoria do estilo de vida.

Carboidratos são veneno. O exercício é o antídoto!

exercicio fisico

Cada vez que você tomar o veneno e levá-la assim puder após envenenamento por si mesmo, tome o antídoto. Hidrato de carbono é 100% veneno. Gordura não é venenosa. Proteína é talvez 50% venenoso devido a gliconeogênese hepática (o fígado vai virar cerca de metade disso em carboidratos em uma dieta muito baixa). Não se preocupe em comer uma dieta de baixa gordura carboidratos esquimó. Excesso de carboidratos causa peso ganho e cardio vascular problemas não o excesso de gordura – no entanto counter que podem parecer intuitiva ou sensação. Alimentos baixos em gordura resultaram em uma epidemia de obesidade. O que precisamos é baixa carb alimentos!

Isto é tudo é fácil de dizer (embora não tenha sido tão fácil deduzir)- mas extremamente difícil de fazer (até sabe como). No entanto, o escritor já fez isso e ele era diabético mal e não obesos no diagnóstico na 2012November26 (açúcar local foi mmol/L 23.0 414 mg/dl e HbA1c foi 11,4% com um IMC de 26,7). Também um amigo dele tem agora feito completamente em apenas um mês após nossas técnicas mais recentes. Ele foi diagnosticado em 2014June10 com blood sugar local de 13,9 mmol/l (250 mg/dl) e HbA1c de 10,6% e tinha sido extra sede 2 meses antes disso -, então supomos que ele tinha sido totalmente diabético por 2 meses. E muitos leitor.

Se você quiser ir mais afundo na cura dessa doença, recomendo que leia o artigo Diabetes Controlada com Dr Rocha